São Gabriel, 11/12/2017

Habitação: Município busca adesão a projetos

São Gabriel, 23/11/2017

Habitação: Município busca adesão a projetos

Examinar atentamente as novas condições legais e buscar a adesão futura aos procedimentos para projetos habitacionais da União, atualmente suspensos por contingenciamento financeiro.

Este foi o objetivo de audiência onde o prefeito municipal Rossano Gonçalves recebeu o superintendente executivo de Habitação do Escritório Regional de Negócios da Caixa Econômica Federal em Santa Maria, Marcos Luiz DeCézaro, juntamente com o secretário municipal de Obras Marcos “Mec” Vieira, a coordenadora municipal de Habitação Esmeralda Santos da Silva e a psicóloga da SEMOU Marcele Lima de Mello, que gestou os laudos de todo o processo do Residencial Antonio Trilha.

Atualmente, o programa Minha Casa Minha Vida está suspenso pelo Governo Federal, por contigenciamento de recursos. “Mas o Município de São Gabriel, como os demais municípios, pode habilitar documentação para novos projetos, antecipando-se a quando o programa tiver recursos para ser retomado”, assinalou DeCézaro.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30