São Gabriel, 17/11/2017

São Gabriel sedia 5.º Encontro de Carros Antigos

São Gabriel, 09/11/2017

São Gabriel sedia 5.º Encontro de Carros Antigos

De 11 a 12 de Novembro, a Praça Fernando Abbott recebe o 5º Encontro de Carros Antigos, que irá reunir amantes e colecionadores de automóveis antigos de diversos locais do Brasil e do Exterior. Nesta quinta-feira, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu a direção do AutoClube São Gabriel, que promove o evento em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Compareceram à audiência o presidente do Autoclube Miguel Varella, o vice-presidente Luis Antônio Faria e o secretário Leonardo Ochôa.

O Encontro de Carros Antigos fará diversas premiações, condecorando o melhor carro de cada década, o melhor carro customizado, e também o carro “The Best” – o melhor de todos, entre outros. Na edição deste ano, será lançado o 1.º Encontro de Carros Antigos do Mercosul, que será realizado em São Gabriel no ano de 2018.

O prefeito destacou a originalidade da iniciativa, que insere São Gabriel em um circuito prestigiado de atrações turísticas.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30