São Gabriel, 17/11/2017

Executivo prestigia posse da CTM e reitera parceria

São Gabriel, 07/11/2017

Executivo prestigia posse da CTM e reitera parceria

Com o objetivo de reafirmar o propósito de continuar oferecendo a parceria do Município na difusão da cultura tradicionalista e regional, a secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de São Gabriel, Juliana Medeiros, representou o prefeito Rossano Gonçalves na posse da nova patronagem da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, realizada no dia 1.º de novembro, no Clube de Subtenentes e Sargentos do 6º Batalhão de Engenharia de Combate. Também compareceu à solenidade o diretor de Comunicação Social, Edjor Lopes Borges.

Falando em nome do Executivo, a secretária saudou a nova patronagem, que reconduziu o patrão Júlio Moreira para mais um mandato à frente da Coordenadoria Tradicionalista Municipal, e ressaltou que no ano que vem, a expectativa é de mais recursos para investimento em cultura, e que o foco será trabalhar com ênfase nos três principais eventos culturais do Município – Carnaval, Aniversário da Cidade e Semana Farroupilha – segundo a filosofia de trabalho de busca de parcerias. “Temos a expectativa de um ano de trabalho mais promissor, com menos dívidas a pagar e maior fluxo de orçamento. No que depender da nossa secretaria, do conjunto do governo e da vontade do prefeito Rossano, continuaremos sendo parceiros”, destacou Juliana Medeiros.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30