São Gabriel, 17/11/2017

“Canta Tchê” reúne 10 mil pessoas na Praça Fernando Abbott

São Gabriel, 07/11/2017

“Canta Tchê” reúne 10 mil pessoas na Praça Fernando Abbott

Uma iniciativa da Rádio Tchê São Gabriel em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gabriel, foi realizada a edição 2017 do “Canta Tchê”, na Praça Fernando Abbott, reunindo música, entretenimento, serviços sociais e de saúde para a comunidade. O evento é parte das comemorações pelos 68 anos da Rádio São Gabriel, fundada em 25 de Outubro de 1949, e que é considerada uma das pioneiras da radiodifusão no interior do Rio Grande do Sul.

O evento reuniu mais de dez mil pessoas para assistir as apresentações de performances circenses e os shows dê Jojô Borges e a participação de Estevão Camargo da banda Nenhum de Nós, o grupo Os Tarumãs e a consagrada banda Tchê Garotos, uma das precursoras do movimento musical “tchê music”, que confere uma roupagem moderna ao nativismo, com melodias mais românticas.

O gerente da emissora, Amir Semhan, mencionou a importância da participação e apoio do Poder Executivo Municipal, com a participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Secretaria Municipal da Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30