São Gabriel, 17/11/2017

Prefeito recebe diretoria da Associação de Aposentados

São Gabriel, 01/11/2017

Prefeito recebe diretoria da Associação de Aposentados

Com o propósito de propugnar pelas políticas de atenção ao idoso e estabelecer parcerias futuras, a diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de São Gabriel foi recebida nesta terça-feira, 31 de outubro, no gabinete do prefeito Rossano Gonçalves. O presidente da associação, Idalino Ximendes, se fez acompanhar do seu vice Paulo Roberto Fontoura e dos dirigentes Eli Maciel, Greno Machado, Celso Fussiger e José Carlos Souza. O secretário de Administração e Recursos Humanos, Valdemir Jobim, também participou do encontro.

Em pauta, a construção de uma parceria visando a estruturação física da associação, que pretende ser parceira do Município na implementação de políticas públicas para os idosos. O prefeito já assegurou a parceria em evento da entidade a ser realizado em janeiro de 2018, na comunidade de Pontas do Salso, com a cedência de ambulância, unidade móvel de saúde e serviços assistenciais. Segundo os cálculos da entidade, os aposentados e pensionistas injetam R$ 14 milhões mensais na economia de São Gabriel, através de seus proventos e pensões do INSS, sem contar as aposentadorias de serviço público.

Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Redação - Gabinete

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30