São Gabriel, 23/10/2017

Previsão de Chuvas adia “Canta Tchê” na Praça Fernando Abbott

São Gabriel, 11/10/2017

Previsão de Chuvas adia “Canta Tchê” na Praça Fernando Abbott

A realização de mais uma edição do evento “Canta Tchê”, promovido pela Rádio São Gabriel em parceria com a Prefeitura Municipal, prevista para o dia 12 de outubro, está suspensa em função da previsão de fortes chuvas para a data. A informação é do gerente da rádio São Gabriel, Amir Semhan e da secretária municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Juliana Medeiros.

O evento, realizado periodicamente pela Rádio São Gabriel, tinha patrocínio do Banrisul, Rede Vivo, Governo do Estado e São Gabriel Saneamento, através da Lei de Incentivo à Cultura, e o apoio da Prefeitura através das Secretarias Municipais de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Saúde e Assistência Social. A atração teria shows da Jojô Borges (Menino Everaldo) e Estevão Camargo (Nenhum de Nós), João Valério e Grupo Vocalize, e um show gospel com a Banda Ágape, e apresentação especial do Grupo Tchê Chaleira, além de shows circenses.  O evento será remarcado, em data a ser divulgada posteriormente.

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30