São Gabriel, 17/11/2017

Primeiro final de semana das festas farroupilhas mobiliza comunidade

São Gabriel, 11/09/2017

Primeiro final de semana das festas farroupilhas mobiliza comunidade

Abertas oficialmente no dia 08 de setembro, as comemorações do Mês Farroupilha mobilizaram centenas de famílias rumo ao Parque Tradicionalista Rincão das Carretas.  Os galpões dos CTG’s e PTG’s  estiveram lotados, com seus simpatizantes e associados em programações próprias, e as atividades realizadas pela própria Coordenadoria Tradicionalista Municipal.

O prefeito Rossano Gonçalves, patrono da Semana Farroupilha deste ano, recepcionou a comunidade e conversou com os tradicionalistas durante toda a programação.

No dia 08 de setembro, o show foi por conta do consagrado intérprete nativista gabrielense Ênio Medeiros, seguido de baile campeiro com Humberto Machado e Grupo MDS. No sábado, dia 09, show com Cristiano Quevedo e o baile campeiro com Grupo Estradão. Já no domingo, o bale campeiro com o Grupo Mate Novo.  Nesta segunda-feira, Humberto Machado e Grupo MDS retornam para abrilhantar o baile campeiro.

Texto: Cláudio Moreira (MTb 010499)

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30