São Gabriel, 22/09/2017

Segurança: Prefeito e Vereadores apresentam pleitos de São Gabriel

São Gabriel, 06/09/2017

Segurança: Prefeito e Vereadores apresentam pleitos de São Gabriel

Um esforço concentrado das lideranças políticas do Município para buscar mais recursos para a Segurança Pública e a promoção da paz social, numa comunidade sensibilizada pelo crescimento da violência e dos crimes graves. Nesta quarta-feira, o prefeito Rossano Gonçalves reuniu-se, juntamente com vereadores, deputados estaduais e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, João Custódio Moure, reuniu-se com o secretário estadual da Segurança Pública, Cesar Schirmer.  Na pauta do encontro, a busca de investimentos para o projeto “São Gabriel Segura”, iniciativa do CDL que conta com o apoio dos poderes Executivo e Legislativo do município

Juntamente com o prefeito Rossano Gonçalves participaram do encontro o presidente da Câmara, vereador Claudiomiro Borges (PR), e os vereadores Vagner Aloy (PSDB), Cilon Lisoski (PR)  e os deputados estaduais Gerson Burmann (PDT) e Missionário Volney Alves (PR), e os assessores parlamentares da Assembleia Legislativa, Pedro Henrique Paiva e  Marina Bortoncello.  Na audiência com Schirmer, foi frisado sobre a existência de emendas parlamentares que destinam recursos do Orçamento Geral da União para monitoramento e cercamento eletrônico em São Gabriel, de autoria dos deputados Cajar Nardes (PR), Afonso Motta (PDT) e do senador Lasier Martins (PSD). Estas emendas, somadas, destinariam R$ 585 mil para o município.

Texto: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Divulgação – Gapre

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30