São Gabriel, 17/11/2017

Alunos da Rede Municipal ganham camisetas

São Gabriel, 05/09/2017

Alunos da Rede Municipal ganham camisetas

A Secretaria Municipal de Educação cumprindo uma determinação do Prefeito Municipal fez nestes primeiros dias do mês de setembro camisetas para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Essa ação faz parte de uma meta da Gestão Atual de uniformizar todos os alunos das escolas municipais de São Gabriel.

Nesse primeiro momento, receberam as camisetas todos os alunos da Educação Infantil, da EMEF Dr. Pedro Ferraz Neto e os das escolas de pequeno porte, totalizando 18 escolas municipais com 100% de seus alunos uniformizados com camisetas.

Para o ano que vem, a SEME disponibilizará a todos os alunos da Rede Municipal além da camiseta, abrigo e jaquetas. As crianças já desfilarão nesse 07 de setembro com suas camisetas.

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30