São Gabriel, 22/09/2017

Prefeito prestigia 65 anos da Escola Técnica

São Gabriel, 04/09/2017

Prefeito prestigia 65 anos da Escola Técnica

Na última sexta-feira, 1.º de setembro, a Escola Técnica Municipal São Gabriel, conhecida popularmente como “Escola Técnica de Comércio”, realizou o jantar oficial de comemoração aos seus 65 anos de existência, no Centro de Tradições Gaúchas Caiboaté. O prefeito Rossano Gonçalves e a vice-prefeita Karen Lannes, foram homenageados pela escola, que também fez homenagens especiais a ex-diretores e pessoas que se destacaram como professores e funcionários da instituição.

O diretor Humberto Petrarca, a vice-diretora Giovana Gonçalves, a supervisora Lídia Viana e o fiscal de disciplina Írio Trindade Rodrigues, da equipe diretiva da escola, prestaram homenagens especiais ao ex-professor e criador do logotipo da escola Beraldo Lopes Figueiredo, a presidente do Conselho Escolar Luciara Soares Flores, o diretor da Secretaria de Educação Gleidevan Marques, o professor com 28 anos de carreira na escola Adão Cavalheiro da Rosa, os funcionários Claudiomiro Vernes Nunes e Nero Henrique Prates, e os ex-diretores da instituição: Renato da Costa Figueira, Rômulo Cácio Fontoura Farias, Luiz Fernando de Oliveira, Sildo Cabreira, Branca Wiesel, Mara Khatib, José Notelin Carneiro, Ana Paula Castilhos e Adilson Carvalho. Os ex-diretores Luiz Francisco Meneghello, José Dias e Deusdedit Melo, não compareceram.

Logo após, foi realizada a escolha da Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa da Escola Técnica São Gabriel. Os jurados Gleidevan Marques, Berenice Bueno e Luciana Ebre Faria, da Secretaria de Educação, escolheram Franciny Rodrigues dos Santos (Rainha), Vitória Fagundes Weber (1ª Princesa) e Angélica Del Rio (2ª Princesa). Também concorreram Ana Paula dos Santos Freitas, Claudinara do Nascimento, Laura dos Santos Chagas, Maria Fernanda da Costa da Silva e Samanta Costa Barbosa.

Texto: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Divulgação – Gapre

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30