São Gabriel, 17/11/2017

Prefeitura participa do lançamento da Expofeira de São Gabriel na 40ª Expointer

São Gabriel, 31/08/2017

Prefeitura participa do lançamento da Expofeira de São Gabriel na 40ª Expointer

O lançamento da 83.ª Expofeira agropecuária de São Gabriel no salão de atos da FARSUL durante a 40ª Expointer mobilizou tanto o Sindicato Rural de São Gabriel quanto a Prefeitura Municipal. O Chefe de Gabinete do prefeito Rossano Dotto Gonçalves, Rafael Gonçalves, e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Kleber Carlos Cleber Dias Leal, juntamente com seus respectivos coordenadores Cláudio Moreira e Joaquim Eguilhor, prestigiaram a cerimônia, juntamente com o presidente do Sindicato Rural Tarso Teixeira, o vereador licenciado André Matheus Chiappetta Focaccia e dirigentes da entidade rural.

O chefe de gabinete fez uma saudação em nome do Prefeito Municipal, ressaltando a importância da agropecuária na vida do município. "O fato de termos em São Gabriel uma Exposição Feira que se realiza de forma ininterrupta há 83 anos, é uma demonstração de que na nossa região, da Campanha e da Fronteira, tão mal falada por nós mesmos, existem sim projetos de longo prazo, “cases” de sucesso, que fazem a diferença em todo o Rio Grande do Sul", assinalou..

Texto: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Coordenador de Divulgação – Gapre

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30