São Gabriel, 11/12/2017

Nota Oficial - Transporte Coletivo

São Gabriel, 09/08/2017

Nota Oficial - Transporte Coletivo

A Administração Municipal, uma vez notificada sobre a decisão liminar da Justiça, suspendendo o Processo de Chamamento Público para concessão de Serviço de Transporte Coletivo Urbano e Rural, vem perante a comunidade prestar importantes esclarecimentos.

Em que pese o respeito devido à nossa Justiça, O Governo Municipal irá envidar todos os meios legais a seu dispor para reverter a decisão, uma vez que três empresas – Coleurbanus, Mazzardo e Expresso Batovi, já prestadoras do serviço aludido – apresentaram sua documentação dentro do prazo solicitado, indicando pleno interesse em se habilitar às exigências constantes no Edital, contemplando o objetivo traçado desde o princípio deste processo: a melhoria do serviço.

A regularização do Transporte Coletivo Urbano e Rural é uma necessidade urgente para a comunidade, que sofre com veículos antigos e um serviço visivelmente precário.  Agimos, como Poder Concedente, no interesse de proteger os trabalhadores, estudantes, famílias da cidade e do campo, usuárias do transporte coletivo, à mercê de um perigo iminente de acidente com conseqüências que podem e devem ser evitadas.

É com este propósito que o Governo Municipal continuará buscando a regularização e melhoria do serviço de Transporte Público, para que o direito de ir e vir seja exercido com qualidade e segurança para todos.

ROSSANO DOTTO GONÇALVES

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30