São Gabriel, 22/01/2019

Entidades e empresas se somam à Campanha do Agasalho

São Gabriel, 26/06/2017

Entidades e empresas se somam à Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho 2017, que vem sendo empreendida pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, está tendo a participação crescente da comunidade através de doações, e também as empresas e associações civis se somam diariamente ao esforço solidário em prol das famílias socialmente vulneráveis do Município. Ao longo de toda a semana, a campanha liderada pelo Poder Executivo recebeu importantes adesões de empreendedores e entidades sociais da cidade.

A Rede TC, escola privada que oferece cursos técnicos e profissionalizantes no Município, aderiu à campanha entregando um caminhão lotado de doações. O chefe de atendimento da secretaria, Ricardo Nostarjagamos, recebeu as doações arrecadadas pela empresa na última quinta-feira, dia 22.

A Associação Gabrielense de Auxílio aos Necessitados, entidade mantenedora do Asilo São João, também entregou doações de agasalhos arrecadados pela entidade. Os donativos foram encaminhados ao Plantão Social, que já está iniciando o encaminhamento das doações às famílias carentes.

Outra empresa que se soma ao esforço solidário da Campanha do Agasalho é a Jorge Santos Tratores e Máquinas, líder do setor de implementos e máquinas agrícolas. A partir desta terça-feira, 27 de junho, a sexta edição do “Show de Ofertas” da empresa adere oficialmente à Campanha do Agasalho. Segundo a diretora de marketing da empresa, Carolina Pinto, a clientela da empresa, durante os dias da promoção, está sendo convidada a doar um quilo de alimento ou agasalho. O montante será entregue à Secretaria de Desenvolvimento Social para distribuição.

A vice-prefeita e secretária Karen Lannes destaca o engajamento da comunidade na campanha. “O povo de São Gabriel é naturalmente solidário, e isso se demonstra pela adesão voluntária de pessoas, empresas e entidades as mais diversas a este esforço de solidariedade que está sendo feito. Quem realmente está de parabéns é o povo de São Gabriel pela forma voluntária com que se doa para o próximo,”, destacou.

Cláudio Moreira (MtB 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito
Colaborou João Pedro Lemos – Chefe de Gabinete da Vice Prefeita