São Gabriel, 22/07/2019

Prefeitura ajusta liberação de R$ 123 mil da Consulta Popular para estradas vicinais

São Gabriel, 26/06/2017

Na tarde de 22 de junho, o secretário municipal de Planejamento e Projetos, Ricardo Júnior, esteve reunido com o agente de interlocução da Consulta Popular junto a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, Marcos Duarte. O encontro teve a finalidade de promover ajustes técnicos no projeto apresentado pelo Município para acessar um recurso de R$ 123.680,99 (cento e vinte e três mil, seiscentos e oitenta reais e noventa e nove centavos) destinado pela Consulta Popular, através do Programa de Recuperação de Estradas Vicinais.

O projeto encaminhado prevê a construção de mais de vinte bueiros nas estradas do interior, visando à melhoria no escoamento das chuvas em alguns trechos críticos nos principais eixos de produção. O projeto técnico de engenharia está em análise na Secretaria de Agricultura do Estado.  Também participou do encontro o Coordenador de Orçamento e Planejamento, Luan Rangel Pinto.

Cláudio Moreira (MtB 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito