São Gabriel, 20/11/2017

Geração de Renda: Empresa amplia investimentos no Município

São Gabriel, 19/05/2017

Geração de Renda: Empresa amplia investimentos no Município

Confiando na recuperação econômica do Município e no novo ambiente de confiabilidade proporcionado pela nova gestão, um importante grupo empresarial anuncia ampliação de investimentos em São Gabriel. Nesta quinta-feira, 19 de maio, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu os executivos do Grupo BCD, Cristiano Lisboa e Gustavo Lisboa, juntamente com o executivo da BDC Agronegócio, Marcelo Caggiani. O grupo, que no terceiro mandato de Rossano Gonçalves instalou-se em São Gabriel com uma unidade de venda de material de construção, está ampliando seu leque de atividades.

Originário de Rosário do Sul, o grupo iniciou suas atividades em São Gabriel atuando na sua área tradicional, de Casa & Construção. A BDC Agro já está atuando na cidade oferecendo produtos e assessoria ao produtor rural. “Ampliamos nosso leque de atuação no Município pela expansão do agronegócio local, e nossa ampliação de investimentos na cidade, mesmo em um cenário de crise nacional, é uma prova da nossa confiança no povo gabrielense”, ressaltou Cristiano.

O prefeito Rossano Gonçalves destacou que a decisão da empresa contribui para incrementar o aumento do índice de empregos e gerar renda na economia local. “Nenhum empresário investe em um município por mera caridade, mas por acreditar na solidez do seu crescimento. Isto é uma demonstração segura que o município está no caminho certo rumo ao desenvolvimento”, ressaltou.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial, Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30