São Gabriel, 22/09/2017

OBRAS repara alagamentos na Avenida das Acácias e Francisco Hermenegildo

São Gabriel, 16/05/2017

OBRAS repara alagamentos na Avenida das Acácias e Francisco Hermenegildo

As equipes da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente trabalharam nesta semana removendo entulhos e alagamentos das avenidas das Acácias, no bairro Jardim Europa, e Francisco Hermenegildo, entre os bairros Cidade Nova e Mariana. Os alagamentos foram resultantes das últimas chuvas, e estavam obstruindo o fluxo nas vias públicas.

O secretário Marcos Vieira ressalta que os alagamentos ficaram mais graves em função da quantidade de lixo depositado nestes locais, em espaços inadequados. “O Poder Público está procurando fazer a sua parte, mas a comunidade também precisa cooperar com a limpeza pública. É inadmissível colocar pneus e outros entulhos, entupindo o embueiramento e fechando os espaços de vazão de água, o que acaba causando estes alagamentos”, ressaltou.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial, Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30