São Gabriel, 22/01/2019

Campanha do Agasalho será lançada sábado

São Gabriel, 16/05/2017

Campanha do Agasalho será lançada sábado

Em pleno andamento a Campanha do Agasalho 2017 terá seu lançamento oficial ás 15h deste sábado (20) na Praça Fernando Abbott. Com o lema: “Mais um ano sem usar, então está na hora de doar” o lançamento envolverá entidades e instituições num grande mutirão de doações.

Durante o lançamento serão realizados eventos paralelos como: Escolha da Rainha da Campanha do Agasalho 2017; gincana entre escolas do município, além de um show com a banda Miragem.

No local haverá um estande par arrecadação, pois as doações podem ser feitas durante o evento. As doações também estão sendo recebidas através do fone 3232.3699.

Conforme a vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social Karen Lannes as arrecadações já estão sendo feitas, pois quando o frio realmente chegar o material estará reunido para entrega. “Temos um brechó gratuito que constantemente abastecido vai amenizando o frio de muitas famílias, com o lançamento da campanha estaremos com material completo para ampliar esse atendimento, atingindo a todos quantos precisarem de nosso apoio”, considerou.

A vice-prefeita destaca que São Gabriel é uma cidade solidária e constantemente a secretaria vem recebendo doações, facilitando o atendimento, com o lançamento da campanha as doações vão aumentar.

A realização é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação com apoio da Vidamed. É mais uma ação do governo municipal dentro do programa de humanização proposto por Rossano e Karen Lannes.

Redação: João Pedro Machado Lemos – Chefe de Gabinete da Vice Prefeita