São Gabriel, 17/11/2017

Prefeitos da Fronteira discutem parcerias de gestão e convênios da Saúde

São Gabriel, 10/05/2017

Prefeitos da Fronteira discutem parcerias de gestão e convênios da Saúde

A AMFRO – Associação de Municípios da Fronteira Oeste, entidade que reúne os prefeitos e vice-prefeitos de todos os municípios da microrregião, realizou sua assembléia geral ordinária na última terça-feira, 9 de maio, no auditório da FAMURS (Federação de Associações de Municípios do RS), em Porto Alegre.  O prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves, compareceu ao encontro dirigido pelo presidente da entidade, prefeito Luiz Felipe Brenner (PDT), de Santa Margarida do Sul.

No encontro, os prefeitos ouviram a explanação dos técnicos Marcelo Feres, do Sebrae, e Leônidas Vieira, do Movimento Brasil Competitivo, sobre a continuidade do Programa Líder e outros treinamentos de políticas públicas com os municípios da região. A superintendente da Fundação Nacional de Saúde para o Rio Grande do Sul, Karla Viviane Silveira, também participou para debater com os prefeitos sobre ajustes nos convênios da Funasa com os municípios, bem como o detalhamento dos programas, recursos, editais e projetos disponíveis na área da gestão pública em Saúde.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial, Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30