São Gabriel, 22/09/2017

Nomeado novo Secretário de Serviços Urbanos

São Gabriel, 08/05/2017

Nomeado novo Secretário de Serviços Urbanos

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, 08 de maio, no salão de Atos do Palácio Plácido de Castro, a secretaria municipal de Serviços Urbanos passou a ter oficialmente novo comando. Na ocasião, o prefeito Rossano Gonçalves assinou formalmente o decreto de exoneração do titular anterior da pasta, Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo, e o decreto de nomeação do novo secretário, o engenheiro agrônomo Paulo Sérgio Barros da Silva.

O secretário Antônio Pedro, presente à cerimônia, fez um breve histórico da sua atuação à frente da pasta desde o primeiro dia de governo. “Com todos os desafios que recebemos com uma pasta desestruturada, praticamente sem sede, fomos aos poucos ajustando os trabalhos, e hoje, se não temos uma situação 100% favorável, já avançamos muito na limpeza das ruas e praças, e na iluminação pública. Entendi que este era o momento de ajudar o prefeito de outra forma, exercendo o mandato de vereador. Agradeço ao prefeito por ter feito o propósito de colocar jovens na sua equipe, e especialmente por sua confiança”, assinalou.

O secretário Paulo Sérgio, engenheiro agrônomo, assume na equipe do secretariado do prefeito Rossano pela terceira vez, tendo já sido secretário de Agricultura e Meio Ambiente de 97 a 2000, e secretário de Viação e Transportes de 2000 a 2003. “Temos um histórico de caminhada com o prefeito Rossano, a quem só posso agradecer pela confiança. Não existe desafio fácil, e procuraremos corresponder a esta nova missão”, ressaltou.

Em sua manifestação, o Chefe do Poder Executivo disse que irá cobrar resultados do secretário Nenê como faz com toda a equipe de secretários, e agradeceu o trabalho dedicado do secretário Bertazzo. “O agora vereador Bertazzo marcou sua passagem pelo secretariado com sua humildade, jovialidade, dinamismo e competência. É um parceiro, um amigo, um companheiro que agora abraça uma nova missão no Legislativo”, ressaltou. O ato contou com a presença de secretários municipais, de vereadores da base aliada e de representantes dos órgãos da imprensa local.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial, Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30