Logomarca

Últimas notícias

São Gabriel, 25/05/2017

Vandalismo: CRAS Menino Jesus é arrombado pela quarta vez

São Gabriel, 20/04/2017

Vandalismo: CRAS Menino Jesus é arrombado pela quarta vez

Pela quarta vez nesse ano a Unidade do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Menino Jesus é invadida por vândalos. O fato foi constatado nesta quinta-feira, 20 de abril, quando as equipes chegaram ao trabalho e encontraram três vidros quebrados e material de trabalho jogado pelo chão da unidade.

Em duas outras circunstâncias ocorreram furtos de forno micro-ondas, botijões de gás de cozinha, jarras elétricas, entre outros. Na semana passada por puro vandalismo, a unidade foi invadida, onde foram quebrados grades,  vidraças de janelas e o material jogado pelo chão.

A coordenadora da unidade Assistente Social Elizabete Oliveira afirma que até o momento foram quebrados e repostos 15 vidros grandes. Ela fez os registros necessários legalmente para a responsabilização dos atos e dos prejuízos que nessas quatro vezes acabam somando montante considerado. “Fica difícil entender, pois se trata de uma atitude contraditória, pois estão praticando vandalismo justamente num lugar onde o objetivo principal é servir a própria comunidade”, ressaltou.

A vice-prefeita e Secretária de Desenvolvimento Social Karen Lannes afirma que essa é uma atitude incompreensível diante da importância do trabalho desenvolvido pela Unidade CRAS no município.

Redação: João Pedro Machado Lemos – Chefe de Gabinete do Vice Prefeito


Copyright © 2017-2020 - Cópia do conteúdo autorizada desde que citada a fonte.
Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00