São Gabriel, 25/05/2017

Prefeitura e New Life firmam convênio para estágios educacionais

São Gabriel, 20/04/2017

Prefeitura e New Life firmam convênio para estágios educacionais

Na tarde desta quarta-feira, 19 de abril, o prefeito Rossano Gonçalves e o diretor do Grupo New Life, Rony Marcon, assinaram termo de convênio que viabilizará estágios dos alunos dos diversos cursos da instituição nos serviços e programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal.

Nesta primeira etapa, os cursos que farão estágios no Município serão os de Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Saúde Bucal, nas nove Unidades Básicas de Saúde e demais serviços da rede municipal de saúde básica.

A New Life é uma empresa Gabrielense, fundada no ano 2000, que atualmente conta com 72 funcionários e mais de mil alunos em diversos cursos, sendo que 120 deles são bolsistas custeados exclusivamente pela empresa. Além destes estágios, a empresa já tem uma parceria com o Município através da Escola Municipal Dr. Pedro Ferraz Neto, no bairro Bom Fim, oferecendo bolsas integrais para os melhores alunos de cada semestre nas séries finais do Ensino Fundamental (6.º a 9.º ano).

O ato foi prestigiado pelos secretários Ricardo Coirolo (Saúde), Tita Jobim (Administração) e os diretores da New Life.

Redação: Cláudio Moreira (MTb/DR/RS 010499)

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00