São Gabriel, 22/09/2017

Campanha do Agasalho: Comunidade já pode doar

São Gabriel, 13/04/2017

Campanha do Agasalho: Comunidade já pode doar

Apesar de ainda não ter sido realizado o lançamento oficial, a Campanha do Agasalho já está em atividade e a comunidade pode auxiliar com suas doações. A afirmação é da vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Karen Lannes. “Agora a participação da comunidade é fundamental e São Gabriel nos dá essa confiança pelo espírito solidário dos gabrielenses”, declarou ela, frisando que já está iniciando a parceria com a Secretaria de Educação nas escolas da rede municipal.

Junto a Campanha do Agasalho está sendo realizada a Campanha do Alimento, pois segundo a vice-prefeita, muitas pessoas estão abaixo da linha de segurança alimentar determinada pela Organização Mundial de Saúde. “Vamos unificar estes dois propósitos. O povo de São Gabriel é imensamente solidário, pois constantemente temos recebido doações espontâneas de gabrielenses”, enfatizou a secretária.

A primeira etapa da campanha se dará junto às escolas municipais, para em seguida iniciar as parcerias com o comércio local, escolas estaduais, organizações sociais, igrejas, clubes de serviço e demais organizações que queiram se somar.  “O prefeito Rossano sempre tem falado em agilidade na prestação de serviço.

Por isso mesmo, embora ainda não tenhamos feito o lançamento oficial da campanha, não vamos perder tempo, quando o frio chegar queremos estar preparados para sanar os problemas da vulnerabilidade, por isso de fato já estamos recolhendo doações para minimizar os problemas da nossa comunidade” garante a vice-prefeita.

Redação: João Pedro Machado Lemos – Chefe de Gabinete da Vice Prefeita

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30