São Gabriel, 22/09/2017

Prefeito recebe campeã de hipismo do RS

São Gabriel, 12/04/2017

Prefeito recebe campeã de hipismo do RS

São Gabriel já legou importantes talentos para as diversas áreas do conhecimento, e no esporte não é diferente. Na última terça-feira, o prefeito Rossano Gonçalves recebeu em seu gabinete a Campeã de Hipismo do Rio Grande do Sul na categoria Pré-Mirim, Bibiana Saavedra, acompanhada pelo pai, o compositor e empresário Paulo Ricardo Saavedra Pinto dos Santos, ex-secretário de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer de São Gabriel.

Bibiana Saavedra sagrou-se campeã de hipismo estadual na sua categoria em 2016. Neste ano, em função da idade, a atleta hípica subirá de categoria, e disputará novo campeonato na esfera estadual, o campeonato nacional e o consagrado The Best Jump, campeonado internacional de hipismo, de 04 a 07 de maio em Porto Alegre.

O prefeito Rossano Gonçalves salientou a importância de os talentos da terra serem reconhecidos em todas as áreas de atuação, inclusive no Esporte. “Esta meninada precisa de exemplos e boas referências para saber que é possível vencer através da disciplina e do esforço. A jovem Bibiana certamente cumpre este importante papel, e seu exemplo precisa ser destacado para uma juventude tão carente de modelos positivos”, assinalou.

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30