São Gabriel, 22/09/2017

Desenvolvimento: Franquia manifesta interesse de investir no Município

São Gabriel, 17/03/2017

Desenvolvimento: Franquia manifesta interesse de investir no Município
Uma marca comercial de liderança nacional no mercado de locação de veículos, em busca de ampliação do seu mercado, elege São Gabriel como cidade mais promissora de toda a região para seu negócio. No início desta semana, a secretária municipal de Indústria e Comércio, Juliana Medeiros, recebeu o gerente de marketing e vendas da Localiza, Felipe Bueno. A empresa, com sede em Belo Horizonte (MG), após um levantamento detalhado, verificou as potencialidades de São Gabriel para sua expansão.

O líder empresarial se reuniu com a secretária e com o assessor Leonardo Vargas, para requerer o apoio do Município na busca de parceiros, com o propósito de se estabelecer em São Gabriel. “O mercado de locação veicular está em grande expansão. Empresas que possuíam grandes frotas estão de desfazendo delas porque é mais seguro e barato locar, e esta tendência vai se consolidar nesta região”, assinalou.

A secretária Juliana Medeiros se colocou à disposição para fazer a interlocução necessária para viabilizar a instalação dos serviços da empresa no Município. “Vamos nos articular com as lideranças do empresariado local, porque entendemos que este é um segmento que pode atrair novos empregos e oportunidades, atendendo o principal anseio da comunidade gabrielense”, ressaltou.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30