São Gabriel, 25/07/2017

Campanha adquire cadeira de rodas para Assistência Social

São Gabriel, 16/03/2017

Campanha adquire cadeira de rodas para Assistência Social

Uma campanha social empreendida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, concluiu com êxito uma importante etapa, entregando dez vasilhames plásticos de dois litros cada com aros metálicos de latas de bebidas, em troca da aquisição de uma cadeira de rodas, que será revertida à secretaria para empréstimo e cedência a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A entrega formal foi feita pela secretária e prefeita em exercício do município, Karen Lannes, ao presidente do Rotary Club, advogado Newiton Simon, juntamente com a Governadora Assistente da Área C do Rotary Club, Sandra Kessler. O ato contou com a presença da ex-vice-prefeita de São Gabriel, médica Sandra Marçolla Weber.

O Rotary Club Internacional, como forma de incentivo à reciclagem, entrega uma cadeira de rodas a cada dez vasilhames plásticos cheios de aros metálicos de latas de bebidas a entidades privadas ou públicas que aderem à iniciativa. “Quero agradecer a todos que iam na secretaria entregar os aros das latinhas, à toda a comunidade que aderiu, e que garantiu essa conquista”, assinalou a prefeita interina.

O Rotary Club aproveitou a ocasião para solicitar à prefeita interina a inclusão de atividades sociais do clube de serviço na Programação Oficial de comemoração dos 141 anos de emancipação de São Gabriel. A vice-prefeita determinou que o assunto seja tratado com a secretária de Turismo, Juliana Medeiros, nos próximos dias.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex, das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30