São Gabriel, 25/05/2017

Secretária de Turismo abre Liga de Futebol 7

São Gabriel, 14/03/2017

Secretária de Turismo abre Liga de Futebol 7

Na noite desta segunda-feira, 13 de março, no Ginásio de Esportes Plácido de Castro, foi realizada a abertura da Copa São Gabriel de Futebol Sete, promovida pela Liga Gabrielense de Futebol 7, o maior campeonato de futebol 7 de toda a região. A Secretária Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, que também exerce o comando da Secretaria de Indústria e Comércio, Juliana Medeiros, representou o prefeito Rossano Gonçalves e deu o pontapé da partida inicial do campeonato.

A diretoria da Liga agradeceu a parceria da Secretaria de Turismo para a viabilização do campeonato, que mobiliza dezenas de equipes desportivas. “Mesmo dentro das dificuldades financeiras, o Município não deixa de ser parceiro do esporte amador como ferramenta de integração social da comunidade. Apoiar este campeonato, que envolve 200 jogos com 340 atletas, com a dimensão e importância que adquiriu, é uma honra e um privilégio”, assinalou.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00