São Gabriel, 25/03/2017

Prefeito cumpre agenda em Brasília nesta semana

São Gabriel, 13/03/2017

Prefeito cumpre agenda em Brasília nesta semana

O Prefeito Rossano Gonçalves chega nesta terça-feira, 14, à Brasília, para cumprir uma série de agendas em órgãos do governo federal e gabinetes do Congresso Nacional. A principal agenda é uma audiência dos prefeitos dos municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho – CODEPAMPA com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, para apresentação de um projeto de aquisição de veículos de Patrulha Agrícola, no valor global de R$ 70 milhões.

O prefeito de São Gabriel, que é vice-presidente do Consórcio, estará representando o presidente, Ricardo Gadret (Solidariedade), prefeito de Quaraí. Outras lideranças dos municípios também participarão, para um esforço concentrado em favor da destinação deste recurso, que pode vir a ser o maior investimento federal no desenvolvimento da região aplicado – de uma só vez – nas últimas décadas.

O prefeito Rossano Gonçalves Durante os dias de permanência do prefeito em Brasília, a vice-prefeita do município e secretária municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania, Karen Lannes, assume a interinidade como prefeita do município pela primeira vez.  “Vou representar um amigo prefeito que é do Solidariedade, e deixo como minha representante a minha vice, que também é do Solidariedade. Isso demonstra a solidez da parceria dos partidos que compõem nossa coligação, a confiança no trabalho da nossa vice, e acima de tudo, a união comum em favor de propostas efetivas para o desenvolvimento da região”, assinalou.

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00