São Gabriel, 25/05/2017

Prefeitura recupera vias esburacadas

São Gabriel, 13/03/2017

Prefeitura recupera vias esburacadas

Aliado ao esforço para recuperação econômica e contenção de despesas do Município, o prefeito Rossano Gonçalves determinou um plano emergencial de recuperação da infra-estrutura da cidade e do Interior, executado pelas Secretarias de Obras, Transportes e Serviços Urbanos.

Neste sábado, a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Urbanismo e Meio Ambiente iniciou um trabalho de recuperação do pavimento na avenida Antônio Mercado, que liga os bairros da zona norte ao centro da cidade.

A nova camada asfáltica foi colocada sobre os buracos, que há meses causavam riscos ao trânsito intenso da avenida. “Esta é uma ação emergencial. Ainda não é a repavimentação completa que pretendemos realizar, mas é uma providência imediata para eliminar os buracos e aumentar a segurança do tráfego”, assinalou o secretário Marcos “Mec” Vieira.
Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00