São Gabriel, 25/03/2017

Show Gospel fará parte da programação dos 170 anos de São Gabriel

São Gabriel, 09/03/2017

Show Gospel fará parte da programação dos 170 anos de São Gabriel

Formação de parcerias e redução de custos. É sob estas diretrizes que está sendo estruturada a programação dos 170 anos de aniversário de emancipação do Município. Para não deixar de marcar a data, a secretaria está firmando parcerias e estabelecendo contatos que irão garantir uma programação cultural para toda a comunidade, evitando transtornos ao trabalho de reequilíbrio das contas públicas. Neste sentido, o Executivo já consolidou parceria com a Associação Missionária Evangélica Luz das Nações, que trará ao município o show da cantora gospel Suéllen Lima, um dos nomes mais expressivos da música evangélica nacional, no segmento “Adoração Pentecostal”, onde é conhecida do público cristão-evangélico por músicas como “Céu de Luz”, “As Portas Vão se Abrir”, “Brilha Deus”, “Só Mais Uma Lágrima”, entre outras.

A cantora se apresenta nos dias 07, 08 e 09 de abril no Ginásio Desportivo Marcelino Champagnat, da Escola Municipal Ginásio São Gabriel. O evento será parte integrante da programação oficial do aniversário da Cidade, com apoio da Secretaria de Turismo, organização da Associação Missionária Luz das Nações e participação de todas as igrejas evangélicas da cidade que queiram participar. “Não é um evento fechado para a comunidade evangélica apenas, mas pra todos os gabrielenses. É um presente da comunidade cristã pelo aniversário de São Gabriel”, assinala o pastor Leonardo Medina, secretário executivo da Associação Luz das Nações.

A secretária Juliana Medeiros destaca a importância da parceria. “Já temos formalizada a Festa Internacional do Mercosul, com o CTG Tarumã, e há muito tempo havia um anseio da comunidade evangélica, que se considerava excluída das iniciativas culturais. O prefeito Rossano foi o primeiro a mudar isso incluindo um segmento gospel no Festival Estudantil da Canção, anos atrás, e agora com esta grande parceria, certamente vamos contemplar essa importante parcela da população, afinal, a cidade é de todos e todos merecem celebrar nossos 170 anos”, destacou a secretária.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito

Horário de Atendimento: Seg à Sex: 08:00 às 14:00