São Gabriel, 28/05/2020

Prefeitura abre diálogo com Sindicato dos Servidores

São Gabriel, 03/03/2017

Prefeitura abre diálogo com Sindicato dos Servidores

O início de um amplo processo de diálogo entre Poder Executivo e a classe do funcionalismo público municipal visando conquistas para os servidores, foi dado na manhã desta quinta-feira, 02 de março, em reunião de secretários municipais com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Gabriel.  A diretoria da entidade, presidida pelo psicólogo Cícero Pacheco Trindade, foi recebida pelos secretários Rafael Barros Gonçalves (Gabinete), Tita Jobim (Administração) e Ricardo Júnior (Planejamento).

O Sindicato apresentou uma pauta de reivindicações relativas à data-base da categoria e reposição de vencimentos, além de propor a retomada de diálogo com o Poder Público, desta vez através da nova gestão, sobre a reforma do Plano de Carreira. “Esta foi a primeira de uma série de conversas que certamente serão necessárias, mas temos o compromisso de tratar as reivindicações do funcionalismo com absoluto respeito, até porque esta sempre foi uma característica do prefeito Rossano em todas as suas gestões”, ressaltou o Chefe de Gabinete, Rafael Gonçalves.

Redação: Cláudio Moreira (MTb 010499) – Assessor Especial – Gabinete do Prefeito