São Gabriel, 17/09/2019

Vice Prefeita Karen: “É preciso ouvir a comunidade para governar bem”

São Gabriel, 19/01/2017

Vice Prefeita Karen: “É preciso ouvir a comunidade para governar bem”

Além de exercer a titularidade da pasta de Secretaria de Assistência Social, Karen Lannes cumpre também suas prerrogativas de vice-prefeita, ouvindo a comunidade e cooperando com o Prefeito Rossano Gonçalves na tarefa de ouvir a população e prospectar soluções para a gestão pública. O Gabinete da Vice Prefeita está instalado na própria Secretaria de Assistência Social, no bairro Menino Jesus.

Assim ela recebeu na manhã de terça-feira, (17) o líder da Bancada de seu partido, o Solidariedade, vereador Renato Silveira, também vice-presidente do Poder legislativo. Na ocasião o edil se colocou a disposição da secretária para auxiliar no bom atendimento da população e buscar meios para a solução dos principais problemas enfrentados pelos gabrielenses de baixa renda. “Nosso propósito é comum, ajudar a população, para isso fomos eleitos e vamos honrar a confiança dos gabrielenses que nos delegaram essa função”, ressaltou o parlamentar.

Ela recebeu também membros do Conselho Municipal dos Povos de Terreiro, para tratar da infra-estrutura para a Festa de Iemanjá, onde ficou acertada uma reunião com as demais secretarias para a próxima terça-feira, (24), onde serão tratados assuntos relativos a organização do evento e infra-estrutura.

Na manhã de quarta-feira, (18) a vice-prefeita recebeu a visita do Presidente da Associação de Moradores do Bairro Bom Fim Francisco Jobim com sua diretoria. Eles trouxeram um convite à Karen Lannes para o evento de entrega do diploma “Destaques do Bairro” que será realizado no dia 04 de fevereiro no CTG lenço Branco do Bom Fim. O Presidente agradeceu a recepção da vice-prefeita e secretária e lhe entregou algumas reivindicações, mostrando as necessidades do bairro.

“Buscamos uma integração com a comunidade para que o prefeito Rossano possa governar sempre interagindo com a população. Estamos ouvindo, procurando entender a realidade de cada ponto do nosso município e vamos nos dedicar para atendermos da melhor maneira possível”, garantiu.