São Gabriel, 22/01/2019

Prefeitura paga as férias dos servidores dia 19

São Gabriel, 18/01/2017

Prefeitura paga as férias dos servidores dia 19

O valor referente ás férias dos servidores públicos municipais da Prefeitura de São Gabriel, que era uma das pendências a ser resolvidas no caixa do Município, estará na conta dos servidores nesta quinta-feira, dia 19. A informação foi dada pelo secretário municipal da Fazenda, Artur Delfino Castro Goularte.

Conforme a determinação passada pelo prefeito Rossano Gonçalves, os técnicos e servidores da secretaria da Fazenda foram mobilizados para gerir os recursos necessários, monitorando os ingressos de receita, para viabilizar o pagamento deste direito.  O montante que está sendo pago é de R$ 663 mil. “Fizemos um trabalho criterioso de contenção de recursos, o que permitiu que mais esta despesa fosse honrada, dentro do compromisso principal do prefeito Rossano, que é resgatar a saúde financeira da Prefeitura sem prejuízo do nosso maior capital humano, que são os nossos servidores municipais”, assinalou.

Redação: Cláudio Moreira (MTb/DRT/RS 010499)